Óóó Correio! Aromas e Essências!

1
Olá Garotas!
Hoje eu venho falar de uma parceria que deu super certo, e vamos fazer muito sucesso! Acabei me tornando mais uma amiga do que parceria da Kimiko! Ela é a dona da loja, super atenciosa, fofa, cuidadosa e uma cosmetóloga nata! E hoje vamos conhecer um pouco mais de seus produtos!


Todos os produtinhos juntos! Ela foi super atenciosa, com medo de que batesse algumas coisa, que nem mandou pelo correio! Foi por uma encomenda personalizada enviada pela a Azul Cargo. Dentro da caixa tinha 20 folhas de papel seda verde, envolvendo todos os produtos.

Esse é o sabonete liquido de maça verde que está incluido nos meus produtos. Eu já testei no banho, faz bastante espuma e tem uma delicia de cheiro, parece maça mesmo! E nem é muito liquido é bem cremoso!

Esse é o sabonete intimo que ela tambem me mandou, com extrato de propolis...o cheiro é uma delicia e bem cremosinho tambem!

Vcs não acreditam mais isso é uma maça! Na verdade um sabonete de maça! A Kiki foi muito atenciosa e mandou pra mim tambem. Gente, não sei como ela faz isso, mais acho que ela põe suco de maça no sabonete, pq tem MUITO cheiro de maça..maça mesmo. Até fizemos encomendas delas para estoque!

 Olhe esse kit! Com certeza esse é pra uma leitora aqui do blog né? Aguardem pq este sorteio esta hiper perto! Será um dos prêmios.


Só para constar olha que lindos os detlahes da cesta. Ela realmente caprichou pra vcs meninas!

A Aromas e Essências, confecciona sabonetes lindos, cheiros, de boa qualidade e num preço super acessivel.
Acesse a loja e o blog:

Obrigada Kimiko!
Agora vcs tambem podem encontrar o link dela aqui do lado do blog! =)
Até Mais!

1 Comentaram ♥:

CARMO disse... [Responder]

TUDO MUITO LINDO !!! PARABÉNS !!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique