Óóó Correio! Lady Lore...

0
Oii Pessoal!
Estou voltando aqui com a resenha de dois produtinhos que eu recebi da lojinha foférrima Lady Lore. Eu cheguei da escola um pouco mais tarde e lá estava a caixinha me esperando. Pois ai sim! Escolhi para sorteio a Mascara Facial e para teste a pasta esfoliante. Vamos a resenha?

Esses foram os produtinhos que recebi. Esse primeiro é uma Mascara Facial Hidratante de Chocolate e a segunda é uma Pasta Esfoliante!

Essa pasta é maravilhosa. Cheguei da escola e a caixinha estava me esperando...abri e já fui tomar banho com ela! Bem durinha, porem com a agua se desmancha e essa bolinhas pretas, estouram quando vc aperta. Uma delicia! Também uma delicia o cheiro dessa coisa! Morango eterno!

Essa Mascara é pra sorteio! Como disse é de chocolate, tem cheiro disso, e é feito chocolate amargo. Uma deliicia! E quem será que leva pra casa? Esperem até semana que vem!

A Lady Lore Cosméticos, trabalha com produtos conceituados, de boa qualidade e num preço acessível!
Confira:
Até mais!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique