Óóó Correio! Lola Cosmetics!

0
Olá Meninas! Tudo bem?
Agora mesmo, recebi um super kit da nossa parceira Lola Cosmetics! E adivinha? Não perdi a oportunidade, de usar no mesmo momento. Acabei de lavar e estou esperando secar. Já estou acostumada, a só lavar já ter minhas conclusões sem esperar secar. Então vamos lá!

Olha que lindinhos esses produtinhos! Ela mandou pra mim  LINHA CABELOS CACHEADOS.

Esse daqui é o creme de pentear! Muito cremoso, com um cheiro maravilhoso, e muito bom para desembaraçar.

Esse condicionador é muito bom, cremoso, espalha super rapido no cabelo, e tem uma embalagem giganteee!


Este é o shampoo. Ele é bem liquido, e transparente. Percebi, que faz bastante espuma, espalha bem e tambem limpa maravilhosamente.

Adorei!

A Lola Cosmetics, tem produtos capilares, lindos, com alta performance, que vcs devem comprar!
Confiram o site:

Muito Obrigada Lola!




0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique