Óóó Correio! Patricia Sampaio Acessórios!

2
Volteii!
Dessa vez com a resenha dos produtinhosque recebi da lojinha de acessórios da fofa da Patricia. Ela mandou três produtos lindos, e vou estar mostrando para vcs abaixo!

Ela mandou o cartão e os acessórios dentro desses saquinhos fofos!

Essa foi a pulseira de São Bento que ela me enviou. A pulseira em si é linda, porém, eu nunca usaria...como todas sabem sou evangélica!

Esse foi um dos brincos que ela enviou. Muito lindo, bem feito e brilha muitooo! Esse é meu mais o seu será mostrado abaixo!

Esse é o de vcs! Ele tem duas argolas com muitas argolinhas pequenas em volta e uma pedra azul linderrima! Super chique e brilhante!

Patricia Sampaio Acessórios tem lindos produtos, todos semi jóias, num preço super acessível e um atendimento perfeito. Visite:

2 Comentaram ♥:

Vera Munhoz disse... [Responder]

Oieeeeeeeeeeeee Julinha.
Quanta coisa linda!
Adorei a pulseira de São Bento.

Patricia Sampaio disse... [Responder]

Nossa Júlia ,me desculpe...eu não sabia que vc era evangélica....mas ..logo,logo...mando outra...tem o site www.elo7.com.br/patriciasampaioacessorios
que tem muitas peças...bjss...e até a proxima pulseira...rsss Patricia Sampaio

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique